setPostViews(get_the_ID());

Protagonismo

Coca, Pepsi e Ambev, Parabéns! Refrigerantes e a escola com crianças de 12 anos

Coca, Pepsi e Ambev, Parabéns! Refrigerantes e a escola com crianças de 12 anos

A Quíron parabeniza a Coca Cola, Ambev e Pepsico pela parceria que revê o portfólio dos produtos disponibilizados nas cantinas das escolas que atendem crianças com até 12 anos. Acreditamos que esta mudança contribuirá muito para uma mudança em nossa sociedade.

Além da obesidade infantil, a alta quantidade de açúcar pode causar outros problemas no desenvolvimento de uma criança. Um movimento que nos enche de esperança na mudança do status quo para uma sociedade mais saudável, e valorizamos as grandes marcas terem papel ativo transformação para uma sociedade mais saudável.

Por uma escola com mais frutas, que valorizem o mercado local e sejam sustentáveis.

“A obesidade é um problema complexo, causado por muitos fatores, e as empresas de bebidas reconhecem seu papel de ser parte da solução. A partir de agosto, a Coca-Cola Brasil, a Ambev e a PepsiCo Brasil vão ajustar o portfólio de bebidas vendidas diretamente às cantinas de escolas no país. A principal mudança é que as empresas venderão às escolas para crianças de até 12 anos (ou com maioria de crianças de até essa idade) apenas água mineral, suco com 100% de fruta, água de coco e bebidas lácteas que atendam a critérios nutricionais específicos.”

Mais informações: http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/06/coca-cola-ambev-e-pepsico-mudam-politica-para-refrigerante-em-escolas.html

E você, o que acha disso?

Gostou? Curta, compartilhe e comente!