setPostViews(get_the_ID());

Eventos

Laboratório Dinâmico – Evento para compartilhamento de dinâmicas

Laboratório Dinâmico – Evento para compartilhamento de dinâmicas

Na Quíron somos apaixonados por movimento e acreditamos que o processo de aprendizagem deve envolver corpo, mente e alma. E as dinâmicas são muito eficazes neste envolvimento, tanto para trabalhar o corpo quanto aspectos subjetivos, como coragem, medo, trabalho em equipe, entre outros. Até mesmo em palestras buscamos sempre utilizar diferentes dinâmicas, e por isso muitas pessoas nos perguntam sobre como envolver os seus públicos.

Então, foi observado que há poucos espaços de troca e geralmente busca-se dinâmicas na internet ou em livros, onde você não tem a oportunidade de vivenciar a dinâmica para aplicá-la eficazmente. Então, a Andréia, nossa diretora de metodologia resolveu desenvolver o Laboratório Dinâmico – um ambiente para troca e compartilhamento de dinâmicas de grupo, para que você vivencie e aumente seu repertório.

Um evento gratuito para interessados no tema, como gestores de RH, atores de teatro, professores, líderes de grupo, palestrantes, contadores de histórias, empreendedores, estudantes, entre outros que gostariam de aprender e aplicar dinâmicas. Ao final compartilharemos o resultado aqui em nosso blog!

Uma das dinâmicas que será realizada é a PARTINDO PARA O PROTAGONISMO – Curar suas feridas é o primeiro passo. Realizada pelo Eduardo Macedo, formado em Teologia pela Faculdade Evangélica do Paraná, Superintendente Estadual de ensino da ADVEC, Pós Graduando em Liderança e Gestão Estratégica pela EBS, Líder Nacional pelo Instituto Haggai, esposo de Caroline Macedo, pianista aposentado, ex-obeso e membro da Fantástica Casa das Startups – Beta!

Descrição:

Essa dinâmica tem o objetivo de criar um espírito de equipe e de empatia em todo o grupo, permitindo que o trabalho progrida em um novo patamar

Como vai ser?

Durante a atividade as pessoas envolvidas devem estar dispostas a se abrirem e partilhar com o grupo preocupações reais e profundas. Indicada para grupos de adolescentes para trabalhar questões pessoais que acabam refletindo seu rendimento no grupo e em sala.

Essa é para professores, gestores, adolescentes, e facilitadores.

Para se inscrever clique aqui

Informações sobre o Laboratório Dinâmico – Programação completa

Gostou? Curta, compartilhe e comente!